Apresentações Solidarias de Teatro para a campanha de arrecadaçao para o tratamento do Allan no exterior

     Estamos muito contentes com o apoio que temos recebido de nossos familiares,amigos e artistas em apoio a nossa campanha . Nossas  esperanças se renovam a cada dia ,pois  temos acompanhado todas as pesquisas sobre os tratamentos em andamento ,no combate a progressao das distrifias musculares no mundo.
       No momento o tratamento mais promissor e que estamos nos empenhando em  oferecer ao nosso filho é o implante de celulas tronco estaminais, porem infelizmente aqui no Brasil ainda nao esta disponivel e o seu custo esta bém acima de nossas condiçoes finaceiras , por isso lançamos esta campanha  para arrecadarmos  o dinheiro para levarmos nosso filho para fora do Brasil ,encontramos até o momento clinicas na Ucrania e na China. Temos certesa que com a ajuda de  Deus e nossos amigos e todas as pessoas que poderem nos ajudar , iremos conseguir ajudar nosso filho!!
     Queremos agradecer  de coraçao ao carinho, ao apoio, e a força que temos recebido de todos voces, em solidariedade  a campanha de arrecadaçao finaceira, para o tratamento de saude de nosso filho.
     Em especial aos  amigos artistas que estao nos doando a sua arte e o seu tempo  para a campanha, nos possibilitando a realizaçao de açoes artisticas ,como  apresentaçoes de TEATRO , MUSICA. e RIFA ARTISTICA  . Estas açoes , foram propostas pelos proprios artistas .
     A primeira açao
  primeira ação será uma apresentaçao de espetaculo de teatro  ,"Le  Done Curiosi" , proposto  pelos nossos amigos do grupo Miseri Coloni aqui de Caxias do Sul, ou melhor a Familia Miseri Coloni da qual também orgulhosamente fazemos parte esta  marcada para o dia 16 de abril  as 20 horas na Casa de Cultura Percy Vargas ,sala de Teatro Pedro Parente ,os ingressos estao sendo vendidos ao valor de R$ 15,00 , e toda a renda sera destinada a campanha do Allan.
       Esta ação foi muito legal, pois tivemos 240 espectadores ,com uma arecadação de 3 mil reais. Agradecemos de coração ao grupo miseri Coloni pelo carinho e disposição a nossa causa!! muito obrigado!!!!
   A segunda açao

Noite (Solidaria) de Bonecos

    Estamos articulando  mais apresentaçoes de Teatro, para os meses de maio  ,junho, julho e agosto , com apresentaçoes de Teatro de Bonecos, todos oferecidos  pelos  amigos Bonequeiros que nos colocaram a disposiçao apresentaçoes de seus espetaculos: vai aqui nosso  agradecimento aos grupos:  Morfeus de SP, Trip  e Cia Mutua de SC , Sergio Mercurio da Argentina  So Rindo  e Nazareno Bonecos aqui do RS. Tambem ao grupo musical Sul Paion  com o qual apresentamos juntos  com o Boneco " Nanetto Pipetta" . 
 As apresentaçoes serao realizadas aqui em Caxias do Sul, graças ao apoio da secretaria de Cultura  de nossa cidade , que vai nos ajudar com os custos de transporte, hospedagem, alimentaçao, materias de divulgaçao e disponibilizaçao dos teatro da Casa de Cultura do centro Cultural Ordovas e casa de Cultura.

     
                                 
Junho 
Tivemos uma açao especial em Itajai SC , organizado pela rede Itajaiense de Teatro , em solidariedade ao Allan ,na noite de 2 de junho no Teatro Municipal de Itajai.
   
Em breve em Julho :

"As Aventuras de Nanetto Pipetta"
21 de julho as 20hs